quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desfile Maringá Fashion Mix


No dia 05 de agosto às 20h30, um desfile de abertura apresentará para 2 mil lojistas  as principais criações paranaenses que estarão nas vitrines Primavera/ Verão  de todo o Brasil


Mais de 5 mil lojistas vindos de diferentes estados brasileiros, como Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo - se preparam para abastecer suas vitrines durante a semana da Pronta Entrega “Maringá Fashion Mix” que acontecerá a partir de 05 de agosto nos principais shoppings atacadistas de Maringá (PR) –  Shoppings Avenida Fashion, Pérola Park (ainda em construção), Portal da Moda e Vestsul.



Promovido pelo Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) e a Prefeitura da cidade, Maringá Fashion Mix pretende reunir lojistas de todo o país e apresentar as coleções que a indústria do vestuário local preparou para a próxima estação. Exclusivo para lojistas, o evento pretende movimentar a economia e fortalecer ainda mais a cidade como polo da moda no sul do país.

Segundo o presidente do Sindvest, Cassio de Almeida, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem em 30%. “Volto a reforçar que nós não vendemos preço. Nós fazemos moda. Maringá está se destacando pela produção de um Fast Fashion de alta qualidade” afirmou Almeida. Espera-se que circulem na cidade durante a semana mais de cinco mil pessoas.

Desfile de Abertura
O desfile de abertura para 2 mil convidados que será realizado no dia 5, às 20h30 no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, apresentará os looks com as cores e tendências que irão vestir o Brasil no próximo verão. Para abrilhantar o desfile, algumas marcas optaram pela contração de celebridades como os atores José Loreto, Debora Nascimento, Raphael Viana e Marina Ruy Barbosa.

O evento tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), SESI/SENAI,  da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Sebrae.

Além do desfile no domingo à noite, os shoppings atacadistas promovem durante toda a semana, de 5 a 9 de agosto, eventos paralelos.

Pop up Store
Uma novidade para esta edição do desfile é a criação da Pop Up Store, uma loja para a venda de produtos confeccionados pelo artesanato e designers maringaenses.  “Vamos mostrar todas as vertentes da moda como uma forma de divulgação da produção criativa da nossa região. Estarão presentes artesãos, artistas plásticos e designer”, explicou Rosângela Corrêa, gerente executiva do Sindvest e membro da comissão organizadora do evento.

Semana Especial de Lançamentos 2013 – 05 a 09/07
Os shoppings atacadistas de Maringá se reúnem para realizar uma semana de lançamento das coleções. No dia 5 começa o Lançamento das Coleções Primavera/Verão 2013. Serão realizados eventos paralelos nos shoppings para atrair compradores.

Shoppings Participantes:
Shopping Vestsul
Rod Pr 317 Km 06 - Gleba Ribeirao Pinguim   -  Maringa- Pr
Shopping Avenida Fashion
Rod. Pr 317- Km 06 Lote 32 - Maringá – Pr
Shopping Portal da Moda
Rod Pr 317 Km 06 - Gleba Ribeirao Pinguim  -  Maringa- Pr
Pérola Park  (Em construção, com inauguração prevista para junho de 2013)
Rod Pr 317 Km 05 - Gleba Ribeirao Pinguim  -  Maringa- Pr


Nenhum comentário:

Postar um comentário