quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Time de celebridades abre semana de moda do Maringá Fashion Mix


O desfile de abertura do Maringá Fashion Mix reuniu mais de 2 mil lojistas para apresentar as principais criações paranaenses que estarão nas vitrines Primavera/Verão de todo o Brasil. Clientes vindos de Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo participaram do evento realizado no dia 05 de agosto no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá – PR.

Na passarela os hits do verão foram apresentados por modelos e celebridades, como José Loreto, Debora Nascimento, Raphael Viana e Marina Ruy Barbosa e a modelo Juju Salimeni. Na primeira fila, Luiza Brunet e Rodrigo Pandolfo prestigiaram o desfile. Comprimentos mullets (curtos na frente e mais compridos atrás), estampas florais, tons flúor, brilho, metálicos e maxi acessórios, apostas certas para o verão, contrastaram com as areias da passarela que simulavam dunas do deserto. 

Shoppings Atacadistas de Maringá
As mais de três mil pessoas que passaram pelos shoppings Avenida Fashion, Portal e Vestsul neste domingo e foram recepcionados com grandes atrativos para tornar as compras ainda mais agradáveis. Espaço conforto, mini desfiles, showroom, café da manhã, pousada gratuita, coquetéis, apresentações artísticas e musicais, além da presença das celebridades Luiza Brunet, Bruno Gissoni, Juju Salimeni, Helen Ganzaroli, Monique (ex-BBB), Daniel Rocha e Rodrigo Pandolfo.

Pronta Entrega em Maringá
Com produção de cinco milhões de peças/mês, Maringá movimenta mais de R$ 140 milhões no mercado nacional e internacional. Parte do que é confeccionado também fomenta o setor atacadista da cidade que engloba quatro shoppings atacadista, mais um que está em construção, e que recebe 15 mil compradores todo mês. No total, são 356 lojas que atendem o comércio de moda feminina, masculina, infantil e plus size. A cidade costuma receber compradores de todos os estados brasileiros, com destaque para Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo. Para aquecer o setor serão realizados dois grandes eventos de moda: o Lançamento de Coleções Primavera/Verão e Outono/Inverno.


  


Zune Jeans














Dahara

D'York

MondaBelle

Nighteen

Perfect Way

Perfect Way

Rezzum Teen

Rezzum

Te Quiero





Nenhum comentário:

Postar um comentário